terça-feira, 27 de janeiro de 2009

LILITH


Conhecida também como a “Lua Negra”, “O Lado Oculto da Lua” ou “Maga Negra

Origem:
Foi a primeira Deusa/mulher a “pisar” na Terra antes de Adão e Eva. Era uma amazona, uma “Deusa”, pois tinha todos os conhecimentos.

Lilith veio da 13ª Constelação – Ophiúchus. A 13ª constelação foi retirada do zodíaco, cerca de 5 mil anos, só temos 12 constelações zodiacais (entre sagitário e escorpião, se encontra a constelação das Deusas, das mulheres “guerreiras”).

Ela é a “Senhora da Energia Vibracional”. Não é uma freqüência negativa, é uma freqüência altamente positiva. É o lado “oculto” da vibração da energia de kundalini. Responsável pela energia de Kundalini (conhecimento distorcido pelas “Religiões” - líderes mundiais).

Seu “Consorte” foi responsável pelos ensinamentos da “Árvore da Vida” (diferente do que conhecemos). Na Bíblia a representaram como a “Serpente que tentou Adão e Eva”, fazendo com que pecassem. Na verdade era Lilith ensinando a Eva os segredos da Magia Vibracional /Sexual Ativa (não sexo pelo sexo), como se desenvolvia. É a energia da criação/sexual.

A analogia de “comer do “fruto proibido” (que não era maçã), foi o discernimento do “bem e do mal”. Tiveram a grandeza do conhecimento a partir do momento que conheceram a energia suprema, a energia da criação. Não houve pecado algum.

Foi neste momento que Lilith e seu “Consorte” disseram: Já que eles já têm o conhecimento da vida, são versados no bem e no mal, poderão ser como um de nós; então deixemos que eles tracem o seu próprio destino. E deram o livre arbítrio a eles.

Adão e Eva foram “fabricados” na Terra, tanto é que Lilith e seu “Consorte” disseram: Façamos o homem a nossa imagem e semelhança (não foi “Deus”).

A Bíblia distorceu tais informações pelos interesses pessoais. Modificaram o verdadeiro conhecimento e a colocaram como a figura de um réptil tido como negativo. Não queriam ‘Deuses e Semideuses” na Terra, assim como fizeram com Maria Madalena para anular a aceitação da população em relação a sua freqüência e “poder”, na verdade do seu controle.

As mulheres que têm a freqüência da Lilith genética e/ou vibratória ativa conseguem despertar nas pessoas essa capacidade. Têm a condição de apenas tocando no ombro de outra mulher, mudar o padrão vibratório dela, assim poderemos encontrar as outras mulheres. Assim como da Medusa e da Medicina de Cristo.

A versão dos Seres em relação Lilith é altamente positiva. Não tinha nada a ver com pés de coruja, nem cabeça que se transformava em animal, na verdade era uma mulher de uma beleza fenomenal que encantava e atraia. Era uma Deusa, que não nasceu na Terra, ela veio para a Terra parceira de Emanuel, posteriormente a primeira mulher de Adão. Lilith era altamente capacitada de poderes, controle de equilíbrio extra-sensoriais, extrapolava os limites da 3ª dimensão, dos sentidos da física. Controlava absolutamente as leis universais, tinha toda a magia da energia sexual e por incompatibilidade se separou e desvinculou de Adão. Depois Adão se uniu a Eva e Lilith ensinou a Eva que a energia sexual é a fonte geradora, matricial, que produz tudo. Através dessa energia sublimada é que se gera freqüências multivibracionais para o universo inteiro, ressona em todas as freqüências universais.

A Bíblia diz totalmente ao contrário, dizia que a serpente tentava. Lilith foi simbolizada como serpente por causa da energia de kundalini, onde está sobe em ondas e ondas simbolizam serpentes andando, não tendo nada a ver com réptil. Foi um simbolismo usado para mostrar a energia em ondas que tinham que ser desenvolvidas e por Lilith ser filha de Deuses esta energia era vista a olho nu pelas pessoas a sua volta, sempre subindo dos pés a cabeça e resplandecia a distancia dando a idéia de serpente.

Lilith teve vários filhos com Emanuel, Adão e outros homens nascidos aqui na Terra tornando-os Deuses e Semi-Deuses. Para suas filhas ela passou suas magias do olhar, do sorriso e vibração sonora altamente potencializada dentro do seu campo. Ensinou toda sua sabedoria para a raça adâmica, ensinou aos filhos de Caim e Abel, e a outras gerações. Ficou aqui na Terra por mais ou menos 7 mil anos e se foi após cumprir sua missão de povoá-la. Lilith tem um conceito altamente positivo e uma freqüência multivibracional ao nível do universo. Por ser mulher e ter ficado na mesma densidade que a nossa, ela deixou sua genética para as mulheres e homens, seus filhos, filhos dos filhos e assim por diante até hoje, por isso podemos encontrar geneticamente determinadas mulheres e homens com a freqüência ativa dela.

A Lilith foi uma Deusa poderosa que deixou sua genética aqui na Terra assim como outros Deuses e Deusas, em outros pontos do planeta, que povoando com outras raças. Com isso, buscamos no Projeto Portal as pessoas com a linhagem genética ou vibratória de Lilith. Em algumas mulheres hoje, com determinados trabalhos e pontos, ela pode ativar e desenvolver a freqüência da Lilith para fechar a questão dos grupos da Luz, Sublimação e Alquimia. Então podemos dizer que Lilith é a energia primária, ou seja, primordial, matricial que gerou a vida, conduzindo até os dias de hoje.

As religiões tem muito preconceito com as mulheres, e tentou deixá-las lá embaixo, para muitos as mulheres não passam de escravas dos homens.

Porque acham que a Lilith esta se apresentando num momento tão delicado da nossa vida? Ela era uma mulher totalmente independente, enfrentou/confrontou Adão, era uma mulher totalmente liberta (direitos iguais), desde aquela época, as lideranças mundiais mudaram as regras.

As mulheres tem muito a oferecer, e esta chagando o momento crucial da nossa vida, e vocês que estão ativadas com a freqüência de Lilith podem receber a visita em casa, como muitas estão recebendo. As mulheres tem que estar preparadas porque agora que a energia feminina vai ter um avanço maior, e com o apoio dos homens. Se somos uma família cósmica temos que ajudar uns aos outros em todas as situações, agradecer e vibrar quando uma pessoa consegue um contato, fenômeno diferenciado, ao nível de evolução, e não ficarmos preocupados porque o fulano ...., sei que já diminuiu, mas as vezes tem comentários, mas a realidade é essa, e ainda somos quase humanos e esse pensamento planetário ainda impede nossa consciência.

Freqüência primária, é energia da terra, 3ª D, vontade, a Lilith ensinou a Eva todos os segredos para que se tornasse uma deusa, e ambos tivessem suas visões clareadas: “Se ambos comecem do fruto proibido, eles seriam deuses como eles”. “As visões iriam clarear e teriam discernimento do bem e do mal”.

Qual seria o fruto proibido? A mulher, mas ela acompanha o ciclo lunar e menstruam 13 X ao ano, porque acompanha o ciclo lunar de 28 dias e não 31 dias.

O fruto proibido é o sexo, energia sexual que liberta em vibrações subliminares e é por isso que a energia da Lilith é de sublimação pois supera, abre as visões, abre os caminhos e é associada assim, mas não é o sexo pelo sexo. A energia sexual sublimada é compartilhada com a pessoa, que tem 100% de compatibilidade uma com a outra, e essa energia seria em todos os sentidos, milhões de vezes mais que outro pensamento na terra.

Essa energia é muito sublime e poderosa quando usada corretamente.
Sedução, sensualidade, cativar pessoas, falar para multidão, influenciar, gera um encanto nas pessoas.


Magia Sexual

“Magia Sexual” é a magia do amor universal (neutro), que é o amor ao próximo e a si mesmo. Engloba tudo que diz respeito ao campo de atração em todos os setores.

Como sabemos vivemos num mundo bipolar e é por isso que Lilith teve a iluminada idéia de semear o amor universal, para que pudéssemos andar lado a lado, sempre em casais e nunca sozinhos.

Na Magia Sexual seu corpo queima, vibra, aquece, mas não emite o desejo de “planetário” (Não podemos confundir estes dois aspectos). A energia da criação é a energia vermelha/kundalini.

Você sente todo o conjunto de emoções (diversas freqüências emocionais) que se fundem gerando um redemoinho, uma espiral que sobe até o frontal.

Quando a pessoa atingir esse nível, ela produz energia em espiral que sobe e desce (as Polaridades). Esse equilíbrio é que faz a transmutação (equilíbrio de polaridades).
Quem controla esta energia vence a “Morte” e se tornam poderosos. Tem a vida eterna. Os pobres mortais que desconhecem tais segredos perecem...

Os “Mensageiros de Deus” viviam 2 mil anos, só depois começou a ter uma diminuição da idade. Na época de Abraão, Moisés caiu para 700, 500 anos e hoje estamos em 70 anos pois este conhecimento se perdeu no tempo.

Lilith aparece em nossas vidas para nos dizer que é hora de assumirmos o nosso poder. Você tem medo de assumi-lo? Você é daquelas pessoas que não sabem dizer "não"? Tem medo de perder sua feminilidade se tiver o poder em suas mãos? Você teme ser afastada(o) ou banida(o) pelos outros quando estiver em exercício de seu poder? Está com medo de fazer mau uso dele, dominando ou manipulando os outros?

Lilith diz que, agora, para você, o caminho da totalidade está em reconhecer que não está ligado ao seu poder e, então, em segundo lugar, submeter-se e aceitar este poder.

MEDUSA



O nome Medusa significa "sabedoria feminina soberana”. A Medusa ficou conhecida por ter "cabelos de cobra" e seu olhar petrificava quem olhasse diretamente em seus olhos.
Adorada pelas Amazonas líbia como a Deusa Serpente. A Medusa (Metis) correspondia ao aspecto destruidor da Grande Deusa Tríplice Neith também chamada de Anath, Athene ou Athenna na África do Norte e Athana em 1400 A.C em Minos Creta.
O sangue mágico da Medusa se correlaciona ainda, com um antigo tabu relacionado com a menstruação. Povos primitivos acreditavam que o olhar de uma mulher menstruada poderia converter em pedra um homem.Também era crença popular que o sangue menstrual era fonte de toda a vida mortal e também da morte, pois ambas são inseparáveis.
Na verdade era uma Deusa que tinha tanta energia que as ondas eletromagnéticas que emanavam de sua cabeça, tinham o formato serpentino. Eram luzes, raios, descargas eletromagnéticas e não cobras. Seu olhar penetrava profundamente no desejo das pessoas, na sua essência onde ela manipulava ao seu bel prazer. Tinha o equilíbrio máximo do controle do magnetismo do olhar, magnetismo pessoal.

Tinha a condição mental de interagir com a mente de outras pessoas e nunca ser submissa a outras influências mentais que quisessem ir contra. Bastava ela olhar para uma pessoa, ela conseguia contagiar com sua magia, uma magia de comando mental, de direcionamento, de ordem, por isso era muito temida.Pelo fato de ser uma "Deusa", tinha a condição mental de interagir com a mente de outras pessoas e nunca ser submissa a outras influências mentais que quisessem ir contra. É como se fosse o poder máximo.
Se ela utilizou mal ou não, não se sabe, mas era altamente eficaz tanto para homens quanto para mulheres.Essas duas freqüências são de 2 supostas irmãs que viveram em épocas diferentes realizando proezas.Todas as pessoas que olhavam para Medusa se transformavam em pedra, mas na realidade, a luz que emanava dos olhos, cabelo, corpo é a mesma luz que Moisés viu no monte, quando conversou com Deus, quando desceu do monte com seu corpo resplandecente. A Medusa tem uma freqüência muito parecida.
A mitologia diz que a Medusa tinha cabelos de cobra e a Lilith também tinha o corpo de cobra. Qual é a relação entre as duas? Eram mãe e filha, com a mesma vibração ativa, com as mesmas ondas vibracionais, e como gravam em forma de ondas dava a impressão que era uma serpente, a luz que emanava do cabelo da Medusa eram silhuetas luminosas.
Todos devem trabalhar nas 3 frequências, sendo que uma será a principal, porque precisamos saber manipular as 3 para conseguirmos a transmutação.