quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mensagem do ET Bilu no Projeto Portal em junho de 2011, conforme prometido.

 

Nem redonda, nem uma batata. A Terra é convexa.


alt(PROJETO PORTAL) Conforme prometido há 60 dias, o ET Bilu reapareceu na noite do dia 11 de junho na Fazenda Portal, município de Corguinho/MS para fazer sua primeira revelação à humanidade, gravando a informação durante conversa com o presidente da Associação Projeto Portal, o pesquisador e ufólogo Urandir Fernandes de Oliveira que, com certeza, vai causa muita polêmica no que se refere ao formato e à geografia terrestre.

O ET Bilu afirma que a Terra não é redonda, muito menos uma batata ou geóide, mas convexa nas formas continentais, com os mares nivelados em toda a sua borda coberta de gelo. E mais: a geografia terrestre é diferente do modelo que conhecemos principalmente no que se refere à posição dos continentes. O que vemos em relação ao formato da Terra não passa de ilusão de ótica.

Assista ao vídeo e entenda a teoria do ET Bilu sobre a Terra. Você concorda com isso?



Os pesquisadores do Projeto Portal, junto com outros cientistas da área, farão os testes propostos pelo ET Bilu e irão divulgá-los na medida em que os mesmos forem concluídos. Bilu voltará com novas informações, não só sobre o formato da Terra, mas sobre a origem do homem, sobre Jesus Cristo, sobre Deus – o Arquiteto do Universo e muito mais.

A Terra é plana, segundo o cientista Daniel Shelton

 

(Por Cesar Carvalho (Jornalista – Bom Jardim, Rio de Janeiro) via Blog doKzar) Cientista comprova afirmações do livro UNIVERSO EM DESENCANTO sobre o real formato da Terra

As afirmações contidas nos livros UNIVERSO EM DESENCANTO, da Cultura Racional do Terceiro Milênio, obra genuinamente brasileira e que teve sua primeira publicação em 1935, quando revelou a todos o verdadeiro formato do mundo em que habitamos, quando contradizendo a Ciência, afirmou que a Terra tem outro formato que não o de uma bola redonda, estão sendo corroboradas pelo cientista americano Daniel Shenton e seus seguidores, conforme é afirmado em sua entrevista à revista Info.com, publicada em 01/10/2010. Analisem e tirem suas próprias conclusões...

A Terra é plana

Paula Rothman, de INFO Online 

http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/teoria-da-conspiracao-diz-que-terra-e-plana-01102010-5.shl

Daniel Shenton tem 33 anos, é americano radicado em Londres, formado em arquitetura pela Virginia Tech e tem a fala calma e pausada.

Ele acredita na teoria evolutiva e no aquecimento global. Tem, em suas próprias palavras, “uma visão bem ortodoxa das coisas” – menos quando o assunto é o planeta Terra.

Shenton é presidente da Flat Earth Society, ou Sociedade da Terra Plana, uma organização que defende e tenta explicar que nós vivemos, na verdade, em um grande disco, com o Sol e a Lua girando sobre nossas cabeças.

Sim. A pequena bola azul no espaço que nós costumamos chamar de lar não é redonda, não gira ao redor do Sol e nem mesmo poderia ser considerada um planeta. Ainda de acordo com a FES, toda essa ideia da Terra ser redonda é parte de uma grande farsa que vem sendo encoberta há séculos. Mas vamos por partes.

A sociedade presidida por Shenton foi fundada oficialmente em 1957. Antes disso, porém, era chamada de “Universal Zetetic Society”. “Atualmente temos 173 membros, porém mais de 30 mil pessoas participam dos nossos fóruns de discussão online”, diz ele. A web é a principal ferramenta do grupo para divulgação de suas ideias.

Segundo Shelton, o presidente anterior tinha uma visão muito mais religiosa e uma postura de “pregação” de ideias bem mais forte do que a sua. “Pessoalmente, não faço isso por nenhuma convicção religiosa, e nem acredito em converter ninguém. Disponibilizamos as informações e gostaríamos que as pessoas considerassem o que lerem”.

No site da entidade há muitos textos explicando como seria possível observar todos os fenômenos naturais (nascer e por do sol, mudança de estações, etc) em uma Terra plana. Basicamente, a Terra seria um grande disco chato, com o pólo norte localizado bem no centro e a antártica formando como um anel de gelo nas bordas, o que impediria o oceano de “cair”.

O sol e a lua, ambos esféricos, girariam acima das nossas cabeças, sendo que a mudança de estação seria causada pelo aumento do tamanho do “Círculo” que o Sol faz (ver ilustração abaixo). Como tanto o Sol e a Lua seriam relativamente pequenos, dia e noite seriam criados simplesmente quando o Sol ilumina ou não uma área.

“Existem muitas hipóteses, mas nós mesmos não temos uma teoria definitiva sobre como todo funciona”, diz Shelton. “Não acho que acreditar em uma Terra plana elimina as leis da Física. Em relação à gravidade, por exemplo, eu pessoalmente acredito que a Terra e o resto dos corpos celestes estão subindo a uma velocidade de 9,8 metros por segundo. Isso teria, em nós, o mesmo efeito da gravidade em um planeta redondo”.

Todas as incongruências na teoria da Terra plana são, aparentemente, explicada com o argumento de que não existe uma única ideia consolidada, ou que ainda não se sabe exatamente como tudo funciona.

Em relação à própria existência de fotos espaciais provando a redondez da Terra, Shelton e outros membros da FES parecem ter uma explicação muito simples: são todos uma mentira.

Ilustração disponível na página da sociedade mostra como o Sol e a Lua giram sobre o disco-Terra

De Londres, Daniel Shelton falou à INFO Online sobre Teorias da Conspiração, farsas históricas e como, afinal, surgiu seu interesse por uma Terra chata.

INFO Online - Você aprendeu, na escola, que a Terra era redonda?
Daniel Shelton – Sim

INFO Online - E quando mudou de ideia?
- Quando estava na universidade (Virginia Tech), mais ou menos aos 19 anos. Li um pouco sobre o assunto e comecei a procurar livros a respeito.

INFO Online - E hoje, você ainda é arquiteto?
- Prefiro manter algumas partes da minha vida pessoal...Não tenho problemas em falar sobre a Sociedades, mas não gosto de envolver, por exemplo, colegas de trabalho nisso.

INFO Online - Você fala com sua família e amigos sobre isso?
- Converso às vezes. Eles sabem o que penso. Sei que não vou convencê-los e eles sabem que não vão mudar minha ideia.

INFO Online - Qual parte da Terra ser redonda não faz sentido para você?
- Costumo ir à praia e olhar para o oceano. Ele parece bem plano... E até mesmo a gravidade, entre os cientistas, é muito debatida. O que é? O que a causa? E a teoria da terra plana acelerando para cima dá conta de responder a tudo isso, e ainda é mais esclarecedora.

INFO Online - E como você explica as fotos tiradas pela Nasa, por exemplo, ou tantas outras agências espaciais, governos...?
- São falsas.

INFO Online - Então é tudo uma fraude?
- A coisa vem há tanto tempo que seria um escândalo muito grande para as pessoas no poder. Elas perderiam a credibilidade.

No passado, as pessoas acreditavam em uma Terra plana até que uma série de cientistas começaou a provar que nosso planeta era redondo.

INFO Online - O que você está dizendo é que, em algum momento, as pessoas no poder se deram conta de que esses cientistas todos estavam errados e que a Terra era mesmo plana – mas que era preciso manter a farsa?
- Sim. Porque para a maioria das pessoas não faz diferença. Não é importante. Qual a diferença que isso faz na vida delas, ao irem ao supermercado, por exemplo? Mas, para nós, faz...

INFO Online - Mas essa farsa precisaria envolver todos os governos do mundo, para dizer o mínimo...
- Não acho que todos os governos precisam estar na teoria da conspiração. Mesmo na NASA, se você pensar, nem todos vão ao espaço para ver como é de verdade. Nem todos terão acesso a dados que mostram a verdade. Só pessoas em posições chaves. E aí, tudo o que têm que fazer, é mover a ideia para baixo na cadeia de comando.

INFO Online - Então quem saberia de tudo? O presidente?
- O alto comando da NASA saberia. O presidente dos EUA não precisaria saber....

INFO Online - Você precisaria pegar um foguete para acreditar, então, que a Terra é redonda?
- Acho que quando ficar barato pegar um foguete e viajar ao espaço a farsa toda virá à tona. E isso deve acontecer em breve, com as novas tecnologias...

Fontes: Paula Rothman (INFO Online) - Imagens cedidas por Daniel Shelton

Peregrino Noturno

A Terra é redonda. Mas o Universo é plano?

Do site: Busque Conhecimento

Qua, 29 de junho de 2011 09:38

altPor séculos, os antigos acreditaram que a Terra era plana. As evidências em contrário eram ou ignoradas ou facilmente integradas na visão dominante do mundo.

Hoje nós chamamos os defensores da Terra plana de ignorantes, mas estamos prestes a cometer um erro quase idêntico - não com relação ao nosso planeta, mas em relação ao universo inteiro.

 

 

Universo plano

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Falta pouco para o ET Bilu divulgar informação que pode causar muita polêmica

Projeto Portal

Falta pouco para o ET Bilu divulgar informação que pode causar muita polêmica

alt(Projeto Portal) Foi há quase dois meses que o ET Bilu prometeu que reapareceria e daria importantes revelações que deverão balançar os pilares da ciência em seus diferentes campos: física, astronomia, geografia, matemática, genética, etc. Na próxima semana Bilu vai liberar uma informação sobre a Terra e seu formato.

O ET que se tornou famoso até fora do Brasil vai balançar alguns conceitos científicos que poderão mudar os alicerces do saber humano. Quem sabe se com essas revelações, as pessoas possam modificar o estigma existente em relação aos extraterrestres como se fossem negativos porque, quem possui um conhecimento que pode auxiliar no desenvolvimento humano, mesmo causando polêmica e dúvidas, jamais desejaria dominar a Terra, conforme impõem as lideranças mundiais e diferentes setores da sociedade.

Aguarde. O ET Bilu vai falar sobre a Terra, sobre a origem da humanidade, sobre Jesus Cristo e sobre Deus - o Arquiteto do Universo. Primeiro, começando pela Terra e depois sobre os demais temas, sendo que um assunto de cada vez.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Documentário sobre o ET Bilu

Este documentário é uma investigação estrangeira sobre o ET Bilu e começa a desvendar o que a televisão não quis mostrar. Mais de mil pessoas já falaram com o ET Bilu.

Eu, Pedro G. Seidel  (autor desse blog), já tive contato com o ET Bilu e posso falar com tranquilidade pra você leitor:

ISSO É REAL. Abra a sua mente para essa realidade e muitas outras. Os poderosos da elite mundial que controlam todos os governos, indústrias, meios de comunicação, e tudo mais, não querem que você desperte. Essa é a única maneira que eles tem para continuar manipulando a humanidade. Assista ao vídeo e “BUSQUE CONHECIMENTO”.

 

MAIS INFORMAÇÕES:

segunda-feira, 20 de junho de 2011

EUA próximos de novo Colapso Financeiro que afetará o Mundo.


Estados Unidos vivem uma situação inédita e perigosa na crise financeira

A economia americana teve enormes gastos com guerras no Afeganistão, no Iraque, e com pacotes de investimento para tentar recuperar o crescimento do país, que fizeram a dívida chegar a US$ 14,3 trilhões nos últimos anos.

3ª Guerra Mundial - Tropas no Oriente Médio, Ásia, Norte da África para outubro/novembro 2011

(Fim dos tempos.net) Os primeiros passos para a 3ª Guerra Mundial podem estar sendo dados nesse momento com várias tropas espalhadas pelo Oriente Médio, Ásia e Norte da África.

Veja a matéria de Alex Jones:


domingo, 19 de junho de 2011

MATÉRIAS JÁ PUBLICADAS

sábado, 18 de junho de 2011

OUÇA ONLINE NA RÁDIO UNIVERSITÁRIA FM 104,7 - VITÓRIA-ES

 NOVO HORÁRIO                     AOS DOMINGOS DE 09:00 ÀS 10:00 hs DA MANHÃ.
Clique aqui para ouvir online ou aqui para ouvir os programas anteriores

quinta-feira, 9 de junho de 2011

E.Coli: Evidências genéticas mostram que a super-bactéria foi criada em laboratório.

 

microscopio_thumb1[4] (Na turalNews) Enquanto jogam a culpa de um lado para o outro na europa, onde uma cepa super resistente da bactéria Escherichia Coli (e. coli) está deixando as pessoas doentes e enchendo os hospitais na Alemanha, quase ninguém está falando sobre como a E. coli poderia magicamente ter se tornado resistente a oito diferentes classes de antibióticos e de`repente começado a aparecer no fornecimento de alimentos.
Esta variação particular de E.coli é parte da cepa O104 e esta cepa quase nunca é resistente a antibióticos. Para que elas possam adquirir esta resistência, elas devem ser repetidamente expostas a antibióticos a fim de exercer uma "pressão de mutação", que as leva em direção à imunidade completa contra os antibióticos.

Então, se você está curioso sobre as origens de tal cepa, você poderia basicamente fazer uma engenharia reversa do código genético da E. coli e determinar com bastante precisão a quais antibióticos ela foi exposta durante o seu desenvolvimento. Este trabalho já foi feito (leia mais abaixo), e quando você analisa a decodificação genética desta linhagem O104 que agora ameaça os consumidores de alimentos em toda a europa, um retrato fascinante emerge de como ela pode ter sido criada.

O Código Genético Revela a História

segunda-feira, 6 de junho de 2011

PREPARAÇÃO DE ATAQUE NUCLEAR DE FALSA BANDEIRA NOS EUA?

Do site: Anti Nova ordem mundial

Muitos na mídia alternativa se perguntam se um ataque nuclear de falsa bandeira dentro dos EUA é uma possibilidade real. Será que realmente fariam isto? Quem levaria a culpa? E quais cidades seriam atingidas?

Recentemente, o New York Times relatou que estão se esgotando as reservas americanas de um gás raro que é utilizado para detectar materiais nucleares clandestinos.

A razão dada é que um braço do Departamento de Energia está vendendo o gás mais rapidamente do que o outro é capaz de acumulá-lo. Enquanto isso poderia ser uma razão legítima, parece muito suspeito que um governo americano, que está instalando um estado policial em todo o país para supostamente salvar os americanos de terroristas, seria incapaz de obter o gás necessário para detectar o contrabando de armas nucleares.

Não seria um ataque nuclear contra os EUA a mais importante ameaça a ser combatida?
Infelizmente, há um longo histórico de atividades nucleares suspeitas nos Estados Unidos, com reportagem após reportagem sendo publicada por toda a manipulada mídia corporativa.

Preparando o Terreno...

OPERAÇÃO BLACK JACK

PALCO MONTADO PARA ATAQUES TERRORISTAS DE FALSA BANDEIRA NA AMÉRICA DO NORTE E EUROPA.

Operação Black Jack

Desde Janeiro o jornal londrino Telegraph vem publicando uma série de quadrinhos sensacionalistas cuja história é um suposto ataque terrorista com bombas atômicas em 5 diferentes cidades nos EUA, Canadá, Inglaterra e México.

Apesar de haver uma nota dizendo "os eventos mostrados neste slide-show sao inteiramente ficcionais", esta série seria no mínimo de mau-gosto. A série nao mostra o autor. Várias pessoas que ligaram para o jornal pedindo informacoes sobre a série, como autor, o porque de estar na secao de cultura/artes, entre outras questões, foram recebidas com grosseria e até tiveram a ligação encerrada abruptamente.

Esta história se inicia no dia 20 de junho (não fala qual ano), quando o serviço secreto britânico MI5 divulga um alarme de um ataque terrorista iminente. Fontes vindo de servicos de inteligência indicam que uma coalisão de grupos extremistas locais, islâmicos e cristãos de um culto do fim do mundo adiquiriram meios de levar adiante um ataque de destruição em massa, que poderá levar à morte milhões de pessoas. Isto se daria na forma de ataques biológicos, químicos, ou até mesmo nucleares em um dos centros mais populosos. Então no dia 21 de junho o primeiro ministro do Reino Unido faz uma declaração pública sobre a ameaça.

O sistema de alerta terrorista está em "crítico" (hoje está em "substancial", dois níveis abaixo), mostra um latão pintado com um símbolo de um sol dentro de uma van branca, estacionada em uma garagem no sudeste de Londres.

 

A MORTE DE BIM LADEM: MENTIRA SOBRE MENTIRA