terça-feira, 8 de setembro de 2009

BIOTERRORISMO - GRIPE SUINA H1N1


Observação preliminar
: Os links no texto a seguir apontam para conteúdo em inglês já que é muito raro encontrarmos em nossa língua. Entretanto, aqui está a ponta do novelo que a cada um, a seu critério, cabe desvendar.

"Vacine-se ou leve um tiro."


Existem muitos homens e mulheres que não estão tomando uma posição pela liberdade mas que fizeram a sua pesquisa e escolheram não vacinar as suas crianças. Mas o que farão quando a vacinação for obrigatória? Que faremos todos nós? Eles já estão fazendo pressão para começar no Canadá, focando-se nos nativos americanos e nas pessoas com idades entre os 5-40 anos. E se você resistir? Bem, para os norte americanos, existem campos de concentração da FEMA (REX 84) à espera.

http://loveforlife.com.au/node/6708

A Dra Rebecca http://www.drcarley.com/ refere-se à vacinação como "voodoo médico". Ouçam no próximo link, a entrevista que ela deu a Alex Jones em que ela explica como os vírus das vacinas se combinam com vírus já presentes no corpo formando novos vírus mutantes. As vacinas dão-lhe a infecção ao mesmo tempo que atacam o seu sistema imonológico.


"Quem escapar da gripe será certamente apanhado pela vacinação. "

VÍDEOS:

Vírus H1N1 fabricado em Laboratório

Vacinação, a verdade oculta.

Operação "Pandemia"


Fonte:
http://saude.blogtok.com/blog/14052/vacine-se-ou-leve-um-tiro/