CUIDADO. Inicialmente não acredite no que estamos divulgando aqui, pois você não sabe se nós também estamos querendo lhe manipular.
Leia, pesquise, se informe, e tire suas próprias conclusões. Não permita que ninguém, nenhum formador de opinião
como: jornalistas, escritores, políticos, padres, pastores, ou quem quer que seja, coloque conceitos e "verdades" sem que você questione e passe pelo filtro de sua
consciência."BUSQUE CONHECIMENTO."
terça-feira, 27 de julho de 2010
Ajuda de ETs para curar pacientes
segunda-feira, 4 de outubro de 2010, Jornal A TRIBUNA, Vitória, ES
Ajuda de ETs para curar pacientes
Professor de História acredita que pode ajudar pessoas a se livrarem de doenças com dicas passadas por extraterrestres
por Marianna Aguiar
Professor de História Gibran Chequer, 24 anos, quer ajudar as pessoas a se curarem de males físicos e psicológicos por meio de informações passadas por seres extraterrestres.
Gibran Chequer
Há 10 anos, Gibran faz parte do Projeto Portal, que estuda ciências paralelas e os extraterrestres, e diz que é possível promover a cura com o aumento da capacidade do cérebro. Segundo ele, o ser humano teria o cérebro "atrofiado".
Nas conversações com os parceiros, como prefere chamar os seres extraterrestres, Gibran conta que eles mostram conhecimentos sobre o corpo e a mente. Segundo ele, por meio de um estudo avançado das capacidades paranormais do cérebro seria possível interferir na realidade.
"A principal mensagem passada por eles (extraterrestres) é que os humanos têm de estar preparados para o encerramento de um ciclo."
Isso, segundo Gibran, vai acontecer no planeta Terra nos próximos três ou quatro anos, mas ele ressalta que o processo já está ocorrendo e pode ser percebido pelas alterações climáticas.
Conforme ele explica, seria preciso buscar equilíbrio físico, mental e emocional.
De acordo com Gibran, a atividade física tem poder de acelerar as cargas elétricas das células do corpo que ajudam no equilíbrio imunológico.
"A humanidade está muito doente e alienada. Queremos levar esse conhecimento para o maior número de pessoas e ajudá-las a manipular suas energias para a cura espontânea e instantânea, tanto emocional como física."
O próprio Gibran afirma que já viveu uma experiência de cura com o poder da mente. Ele explica que estava com o tornozelo torcido e sem poder encostar o pé no chão por três semanas. Ele conta que o fundador do projeto, Urandir Fernandes de Oliveira, colocou as mãos no local e, unindo as energias dos dois, o fez andar.
Urandir F. de Oliveira / Projeto Portal
QUEM É GIBRAN CHEQUER?
> IDADE: 24 anos
> NATURAL de Vitória, onde mora
> FORMAÇÃO: cursou História na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).
> PARTICIPA do Projeto Portal há 10 anos e viaja o Brasil dando palestras sobre ciências paralelas e extraterrestres.
> ESTÁ VIAJANDO pela França e Alemanha para pesquisar vórtices (pontos) energéticos nas regiões.
SAIBA MAIS
> O PROJETO PORTAL existe há 13 anos e foi fundado por Urandir Fernandes de Oliveira.
> FOI CRIADO em outubro de 1997 e tem sede em Mato Grosso do Sul.
> A SEDE fica no município de Corguinho, a 120 km de Campo Grande e a 19º de latitude Sul, o que facilita e dá condições a ocorrências de fenômenos ufológicos, segundo o grupo.
> EXISTEM 13 núcleos do projeto espalhados pelo Brasil e também no exterior, em Paris, na França.
> PESQUISAM ufologia para compreender o porquê da presença extraterrestre na Terra e, por meio de uma parceria, recebem informações sobre as mudanças planetárias e as transformações que ocorrem com o homem, segundo o grupo.
Fonte: A Tribuna / VITÓRIA-ES | SEXTA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO DE 2010 | ANO LXXI | Nº 23.575