domingo, 22 de julho de 2012

Fontes gratuitas e inesgotáveis de energia existem, então porque os governos não investem nessa maravilha?

Para os governos não há interesse nesses investimentos porque contraria o interesse das empresas petrolíferas, hidroelétricas, ou qualquer outra do setor energético. Todo governo, eu disse TODO, é controlado pelos grandes grupos empresariais e por isso, nada fazem para contrariar os interesses deles mesmo que possa parecer o contrário em determinadas ações.

Benefícios como fontes gratuitas de energia seriam muito bons para a humanidade, mas reduziria o poder de controle desses interesses ocultos sobre a população e a condução desse GADO para a famigerada NOVA ORDEM MUNDIAL.

A preocupação de reduzir o consumo de combustível fóssil alardeado nos quatro cantos do mundo pelos governos bem como a mentira sobre o aquecimento global, nada mais é do que um plano para manter a população com o foco fora dos interesses desse GOVERNO OCULTO que é o verdadeiro chefe de todas as nações.

Veja no vídeo abaixo alternativas de motor a ar comprimido e nos links no final dele motores movidos apenas por magnetismo.