quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

APRESENTAÇÃO DO LIVRO 1

 

Keshe4

PARA REFLETIR:

ASSIM COMEÇA O LIVRO “A ORDEM UNIVERSAL DA CRIAÇÃO DAS MATÉRIAS”
.
A inteligência humana tem atingido níveis onde qualquer pessoa, mediante a utilização de modernas tecnologias, pode prescrutar o conhecimento que está a ler, de modo a verificar a sua lógica e validade.
Eu acredito firmemente que este meu trabalho, conforme revelado neste livro, precisa ser compreendido por todos os seres humanos, ao invés de apenas julgado por uns poucos cujo interesse egoísta pooe estar, e estão, obstruindo a liberação de tal conhecimento.
Esta obra foi escrita de tal maneira que qualquer pessoa, de qualquer campo científico de experiência, ou que esteja ao largo da ciência e tecnologia mas seja capaz de perscrutar por si próprio o recebimento desta revelação, e que tenha interesse no funcionamento de todas as ‘Matérias’ (matéria, antimatéria e matéria escura) do universo, seja capaz de compreender completamente o novo conhecimento que estamos a transmitir.
Ela apresenta uma síntese da compreensão de novos ‘primeiros princípios’ de Física, os quais foram reunidos durante mais de trinta anos de pesquisa e desenvolvimento independentes, fazendo funcionar diversos protótipos e procedendo a inúmeros testes com diferentes cargas (ou carregamentos, de gás), os quais confirmaram a sua exatidão e operacionalidade.
Ao longo de milhares de anos, o exercício humano da conversão, tanto de energias quanto de materiais terrestres desde um estado à outro, tem sido a chave para o sucesso progressivo de sua evolução tecnológica e científica.
Mas para que a humanidade possa progredir além, neste caminho evolutivo, o ser humano necessita aprender, compreender e desvendar os poderes das partículas fundamentais iniciais das _Matérias (matéria, antimatéria e matéria escura)..
Nas páginas seguintes, serão apresentados e discutidos novos e relativamente simples princípios teóricos, e citados os resultados de testes realizados, visando libertar as poderosas forças das partículas fundamentais iniciais (destas ‘Matérias’).
Eu procurei usar, em meus escritos, a forma mais simples de linguagem, de modo que todos os seres humanos, de todos os recantos do planeta, possam ler e serem capazes de compreender os padrões (orders) fundamentais de sua criação física.
Assim, cada ser humano sobre a Terra vai possuir a mesma base de conhecimentos e terá a oportunidade de construir o seu próprio ambiente (…) e deste modo poder estar no controle do seu próprio futuro e destino.
Em compreeendendo os princípios de criação de seu mundo, esta tranferência simples de conhecimento, tal compreensão nova, e o uso adequado deste novo conhecimento permitirá/ proporcionará:
:
– que cada ser humano tenha a oportunidade de utilizar e aprimorar os poderes fundamentais de criação visando a avançar em seu próprio caminho evolutivo.
– que cada pessoa possa gerar tanta energia limpa quanto venha a necessitar, para sua sobrevivência em qualquer lugar no universo. Isto significa capacidade de produção energética sem produção de quaisquer (novos) resíduos a prejudicar o ambiente e, com isso, sem pôr em perigo as possibilidades de sobrevivência das futuras gerações.
– que o ser humano possa produzir alimentos e medicamentos mediante os processos naturais da construção de plasmas fundamentais inciiais das suas (próprias) células. Desse modo, nenhum homem, mulher ou criança vai passar fome ou depender dos outros para sua sobrevivência.
– que o ser humano tenha a oportunidade de vir a produzir, ele próprio, todos os tipos de materiais de que tenha necessidade (ou todas as suas necessidades materiais) aonde quer que este esteja, sem estar preso à disponibildade terrena destes recursos, ou à condições ambientais propícias, ou sem precisar estar em um determinado local ou uma posição/ quadrante do universo.
– que os seres humanos tenham a liberdade de movimentarem-se, seja onde for que estiverem posicionados no universo, e em qualquer ambiente e independente do meio em que estejam.
– que o ser humano seja capaz de poder se mover e viajar no seu próprio ambiente e através do universo, em quaisquer condições atmosféricas ou espaciais, estando protegido por campos magnéticos universais..Poderá, assim, usar sistemas (reatores) para viajar (pelo universo) estando a todo momento protegidos por níveis de campos magnéticos e níveis de campos gravitacionais, do mesmo modo como ocorre na Terra, seu planeta natal, no qual seu corpo físico se acostumou à condição atmosférica (magnética e gravitacional) existente ao seu redor.
.
Situações estas todas as quais, para o ser humano, com seu nível atual de conhecimentos e desenvolvimneto científico, têm sido até então apenas um sonho inatingível, em todas as dimensões.
E os seres humanos construirão (juntos) este novo entendimento, e à ele acrescentarão os seus próprios ‘sabores’ científicos e tecnológicos, e suas próprias descobertas e adições únicas, de modo a, pelo conhecimento, superarem suas limitações e os problemas naturais atualmente existentes.
.
Nossa esperança é de que todos vocês, independente de sua raça, cor de pele, crenças ou religião, venham a, unidos e coletivamente, se utilizar desta nova compreensão, visando ao avanço da civilização humana. Vamos rezar para que o ser humano utilize-se destes novos conhecimentos e informações visando a criação de paz e de justiça entre os seus seres semelhantes, e (posteriormente) para com outras criaturas e criações de Deus, com as quais eles ainda virão a fazer contato, independentemente de sua aparência, inteligência e progresso tecnológico.

M T Keshe
(prefácio ao livro 1)

Fonte:

http://www.keshefoundation.org/new-horizons/teachings#book1

http://fundacaokeshe.vv.si/apresentacao-do-livro-1/#more-403