quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Tratado de paz extendido mundialmente pela Fundação Keshe

 

Keshe4

Mensagem do Fórum (17/03/2013)
.
.
A Fundação Keshe no mês passado afastou-se e, deliberadamente, não se envolveu em qualquer ação que fosse uma forma de forçar os líderes mundiais a assinarem o tratado de paz e deixou isso nas mãos dos cidadãos do mundo, de modo a eles fazerem o que pudessem, como pudessem da maneira que achassem correta para se aproximarem dos líderes, ele próprios.
Até onde fomos informados, uma grande quantidade de embaixadores e seus líderes em todo o mundo receberam o tratado de paz e estes foram enviados a partir das suas embaixadas aos seus governos para tomada de decisão dos respectivos governos e seus líderes.
Assim como no procedimento efetuado nas transferências da tecnologia com a PEN USB, nós permitimos aos governos receberem a informação sem interferência da Fundação e assim que eles iniciaram uma investigação independente sobre a nova tecnologia, então nós iniciámos o procedimento para o ensino, a libertação e o desenvolvimento da tecnologia com outras organizações, companhias, grupos e individuais e faremos o mesmo com o tratado de paz mundial.
Agora, da mesma maneira como é com o tratado de paz, nós manteremos o nosso silêncio e posição até ao dia 21 de Março de 2013 e depois, no dia 22 de Março de 2013, nós declararemos a nossa posição em relação ao como e o porque é que as guerras atuais são só instigadas principalmente e em benefício de quem e como os cidadãos do mundo podem instigar a paz mundial através do seu novo conhecimento adquirido e das suas ações.
Eu peço àqueles que nos estão a seguir que não parem com o processo de informar os líderes, depois do dia 21 de Março de 2013.
Depois do dia 22, nós avançaremos para uma assinatura do tratado em massa e daremos novos passos para reforçar o tratado de paz e tornaremos a nossa posição mais clara.
Aqueles que escolheram ficar quietos até agora, brevemente terão de tomar a decisão de se envolverem no movimento da própria mudança, de modo a tomar parte do tratado de paz e a não terem medo de perder as suas posições e também de estarem na moda, mas para serem capazes de criar a mudança através das suas condutas pessoais que, coletivamente, como raça que o homem aceita a paz e a coexistência pacífica como um modo natural de estar na vida e depois a raça do homem, a curto prazo, estar preparada para unir a comunidade universal como um todo.
Na minha carta aberta a ser emitida em 22 de Março de 2013, que foi escrita para ser emitida em 28 de Fevereiro de 2013, e por razões claras devido às circunstâncias a ao seu conteúdo, esta carta foi atrasada para ser emitida quando nós pudessemos ser abertos como unidade, poderia ser para explicar a realidade acerca de como a paz tem sido mantida longed a raça do homem por atos deliberados por alguns dos tão chamados líderes mundiais e em resposta, depois desta emissão, esperamos reação positiva destes líderes em facilitar o tratado de paz mundial assinando e comprometendo-se por ele pelos seus governos e a sua implicação.
Como prometi, eu entreguei os meus documentos do tratado de paz aos dois politicos atualmente mais influents, primeiro ao meu presidente Sua Excelência presidente Ahmadinejad e em segundo lugar, a sua Excelência presidente Obama.
Estamos a aguardar para saber se eles o assinaram com a sua palavra pública, se eles irão anunciar e comprometerem-se ao tratado escrevendo de acordo com o que eles disseram no passado sobre o desejo da coexistência pacífica e de paz mundial.
Eu entreguei o pacote do tratado de paz mundial no edifice do líder religioso da minha nação, Sua Iminência líder e Sagrado seja o Seu nome O Grande Grand Ayatollah Imam Seyyed Ali Hosseini Khamenei que os canais certos e apropriados em aparato do governo iraniano.
AO mesmo tempo, eu tinha entregue da mesma maneira os documentos do tratado aos homens que estavam perto do anterior Papa, antes da sua resignação, que não lhe foram entregues devido à sua súbita resignação e o mesmo pacote sera entregue ao recentemente eleito Sua Iminência o Papa Francisco, pois ele ainda não foi empossado de modo a que possa receber também o pacote do tratado.
Agora, veremos se os líderes políticos e religiosos chegam a um acordo de conversações e aplicam o ato de paz.
A nossa oferta de paz aos nossos amigos, tal como alguns me dizem, foi respondida de uma forma positiva e vemos nas notícias que, pela primeira vez, foram efetuados movimentos positivos, nós esperamos e veremos se os mesmos líderes se comprometem ao tratado de paz em público, brevemente.
Eu espero que o primeiro ministro Canadiano assine este tratado visto que ele recebeu o dele e nós o perdoamos pelos seus atos maldosos no passado, porque o perdão é necessário se a paz mundial estiver entre todos os homens e ao mesmo tempo, os nossos presidentes Africanos farão o mesmo, pois eu entreguei pessoalmente o pacote do tratado de paz mundial aos seus representantes.
Depois de 22 de Março de 2013, trabalharemos para atingir uma meta que é a implementação da tecnologia para conseguir a paz mundial.
Aqueles que quiserem juntar-se ao tratado de paz mundial, não precisam de desculpas para segurar e aqueles que precisam de ver milagres antes de acreditarem nele, terão de o fazer acontecer eles próprios.
A paz não será entregue através de pacotes de salários e encargos sociais, ou pelas aves como uma criança, mas por acreditar, agir e informar-se que o que a palavra dividendos do tratado de paz será, para a raça do homem como um todo.

M T Keshe

Fonte:

http://forum.keshefoundation.org/showthread.php?1484-Signing-of-the-world-peace-treaty-and-World-peace-conference%2Fpage36