segunda-feira, 27 de junho de 2011

Falta pouco para o ET Bilu divulgar informação que pode causar muita polêmica

Projeto Portal

Falta pouco para o ET Bilu divulgar informação que pode causar muita polêmica

alt(Projeto Portal) Foi há quase dois meses que o ET Bilu prometeu que reapareceria e daria importantes revelações que deverão balançar os pilares da ciência em seus diferentes campos: física, astronomia, geografia, matemática, genética, etc. Na próxima semana Bilu vai liberar uma informação sobre a Terra e seu formato.

O ET que se tornou famoso até fora do Brasil vai balançar alguns conceitos científicos que poderão mudar os alicerces do saber humano. Quem sabe se com essas revelações, as pessoas possam modificar o estigma existente em relação aos extraterrestres como se fossem negativos porque, quem possui um conhecimento que pode auxiliar no desenvolvimento humano, mesmo causando polêmica e dúvidas, jamais desejaria dominar a Terra, conforme impõem as lideranças mundiais e diferentes setores da sociedade.

Aguarde. O ET Bilu vai falar sobre a Terra, sobre a origem da humanidade, sobre Jesus Cristo e sobre Deus - o Arquiteto do Universo. Primeiro, começando pela Terra e depois sobre os demais temas, sendo que um assunto de cada vez.