segunda-feira, 6 de junho de 2011

OPERAÇÃO BLACK JACK

PALCO MONTADO PARA ATAQUES TERRORISTAS DE FALSA BANDEIRA NA AMÉRICA DO NORTE E EUROPA.

Operação Black Jack

Desde Janeiro o jornal londrino Telegraph vem publicando uma série de quadrinhos sensacionalistas cuja história é um suposto ataque terrorista com bombas atômicas em 5 diferentes cidades nos EUA, Canadá, Inglaterra e México.

Apesar de haver uma nota dizendo "os eventos mostrados neste slide-show sao inteiramente ficcionais", esta série seria no mínimo de mau-gosto. A série nao mostra o autor. Várias pessoas que ligaram para o jornal pedindo informacoes sobre a série, como autor, o porque de estar na secao de cultura/artes, entre outras questões, foram recebidas com grosseria e até tiveram a ligação encerrada abruptamente.

Esta história se inicia no dia 20 de junho (não fala qual ano), quando o serviço secreto britânico MI5 divulga um alarme de um ataque terrorista iminente. Fontes vindo de servicos de inteligência indicam que uma coalisão de grupos extremistas locais, islâmicos e cristãos de um culto do fim do mundo adiquiriram meios de levar adiante um ataque de destruição em massa, que poderá levar à morte milhões de pessoas. Isto se daria na forma de ataques biológicos, químicos, ou até mesmo nucleares em um dos centros mais populosos. Então no dia 21 de junho o primeiro ministro do Reino Unido faz uma declaração pública sobre a ameaça.

O sistema de alerta terrorista está em "crítico" (hoje está em "substancial", dois níveis abaixo), mostra um latão pintado com um símbolo de um sol dentro de uma van branca, estacionada em uma garagem no sudeste de Londres.